Destaques

Sobre o Blog

A EVANGELIZAÇÃO


DEUS poderia ter enviado os anjos para evangelizar o mundo, mas não o fez. Poderia ter irradiado a mensagem das alturas celestiais, mas não o fez. Poderia ter utilizado uma espécie celestial, mas não o fez. Preferiu os homens salvos do pecado, para ganharem outros pecadores.

O Grupo de evangelização tem por objetivo levar o evangelho e o Jesus vivo para os aflitos e sofridos, buscar e tirar as almas que estão nas garras do diabo, através de testemunhos, falando ou comunicando o amor de Jesus e seu poder transformador na vida das pessoas, entregando jornais, folhetos, convites, etc.


Reunião com o Bloco de Presidente Prudente

No domingo dia 13 de Setembro o Pr. Felix esteve reunido com todos os evangelistas, líderes e auxiliares da Evangelização do Bloco de Presidente Prudente, as regiões que compõem o bloco são Tupã e Araçatuba.
Fui uma surpresa para os evangelistas dessa região receber a visita do pr. Felix, pela dificludade que é reunir os evangelistas pela distância, mas todos puderam comparecer. Nessa reunião foi passado a direção e orientação do trabalho evangelístico, e na oportunidade o pastor passou uma palavra de fé, pregou I Coríntios 3que fala sobre as dissenções demonstram a falta de espiritualidade, que devemos ser cautelosos quanto as pessoas que chegam até nós que não devemos tratá-las como se já fossem antigas de igreja, falou também sobre Paulo e Apolo que não importa quem planta ou colhe mas quem dá o crescimento é Deus, e finalizou a pregação lendo em II Coríntios 5:10 - Que cada um receberá a recompensa que fizer por meio do corpo, ou seja, que cada um de nós iremos receber de Deus aquilo que enquanto vivo fizemos, quantas almas ganhamos para o reino de Deus...


Portanto, ganhar almas é para todos que assumem a sua fé em Jesus, então assuma a sua fé.









0 comentários:

Postar um comentário